Facebook Instagram

VÍDEO: Condutora sobrevive depois de carro voar 35 metros em autoestrada

Acidente aconteceu nos Estados Unidos e envolveu dois carros e um reboque

IOL
1 jun 2023, 16:24
Acidente de carro nos Estados Unidos Lowndes County Sheriff's Office via AP
Acidente de carro nos Estados Unidos Lowndes County Sheriff's Office via AP

Uma condutora teve de ser levada para o hospital depois de o seu carro ter ido a alta velocidade contra a traseira de um reboque parado que serviu de rampa e fez com que voasse cerca de 35 metros antes de ir contra o asfalto.

O acidente ocorreu no dia 24 de maio, no estado da Georgia, nos EUA, e foi captado por uma câmara de corpo de um polícia que estava a dar conta de um acidente que tinha ocorrido na faixa oposta.

Nas imagens, que parecem saídas de um qualquer filme de ação ou jogo de vídeo, pode ver-se o reboque parado e encostado à esquerda, com as luzes de emergência ligadas. De acordo com a PEOPLE, estava a tentar rebocar um outro veículo.

O carro que esteve envolvido no acidente surge a alta velocidade e sobe a rampa, projetando-se no ar e voando até atingir outro automóvel que também circulava na autoestrada. Depois, ainda viajou mais uns sete metros, já completamente destruído, até parar.

Apesar do acidente aparatoso, a condutora de 21 anos sobreviveu e está neste momento a recuperar de lesões graves no hospital. Milagrosamente, o condutor do outro veículo envolvido não sofreu qualquer ferimento.

Ainda não se sabe se a mulher irá ser acusada de algum crime.

RELACIONADOS
Mais Lidas