Um labrador bebé, resgatado em condições difíceis, tornou-se viral graças à sua capacidade de sorrir — e acabou por encontrar uma nova família.
O site Wamiz recorda a história de Burreaux, que foi adotado em 2020, tinha apenas oito semanas quando foi abandonado, juntamente com os seus dois irmãos. O trio foi descoberto por um voluntário da Humane Society of Northwest Louisiana, nos Estados Unidos, que os acolheu e levou para um abrigo em segurança.
O pequeno cachorro enfrentou problemas de saúde ao chegar à instituição, mas recuperou rapidamente. O labrador surpreendeu todos com uma característica fora do comum: sorria de forma espontânea sempre que recebia visitas de potenciais adotantes.
O vídeo onde Burreaux mostra o seu sorriso encantador foi partilhado nas redes sociais pela associação e rapidamente tornou-se um sucesso. Já o seu irmão Joe tinha sido adotado pouco tempo antes.
A exposição ajudou a mudar o destino de Burreaux. Uma família apaixonou-se pela sua simpatia e sorriso e não hesitou em adotá-lo.