Vídeos revelam por que este escorrega gigante teve de ser encerrado (e por que ficou viral)

Um escorrega gigante inaugurado na semana passada no Belle Isle Park, em Detroit, nos Estados Unidos, tem dado que falar nos media norte-americanos e já ficou viral nas redes sociais.

30 ago, 13:01
Giant Slide Detroit, Estados Unidos
Giant Slide Detroit, Estados Unidos

Tudo porque o escorrega, que deveria proporcionar uma descida a deslizar, provocou descidas assustadoras, com os utilizadores a ganharem velocidade e a fazerem pequenos voos, batendo várias vezes na superfície do divertimento.

Ao The New York Times, uma mãe que acompanhou a filha de 17 anos ao parque, conta como foi assustador quando viu a jovem descer o escorrega gigante. Brandie Shannon relata que a filha bateu com a cabeça e perdeu telefone, auscultadores, óculos, um sapato e até uma meia.

A filha de Brandie foi uma das cerca de 500 pessoas que experimentaram esta sensação assustadora, depois de uma aplicação exagerada de cera no escorega antes da inauguração da temporada de verão do parque. Por isso, o escorrega esteve encerrado para que fosse removida a cera e para ser borrifada água, tendo o Giant Slide reaberto na passada sexta-feira.

Entretanto, ficaram virais os vídeos das descidas ‘loucas’. Por sorte, não houve feridos a registar.

 

RELACIONADOS
Mais Lidas