Facebook Instagram

Bruna: “As pessoas podem estar apaixonadas e demonstrar de forma diferente”

Bruna Gomes, vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’, esteve no ‘Dois às 10’ e explicou a evolução da sua história amorosa com Bernardo Sousa, que começou na edição ganha pelo piloto madeirense. A influencer confessou ter tido receio de que o público não gostasse das diferenças entre a sua forma de manifestar a paixão em comparação com a de Bernardo.

8 jun, 16:48

“O Bernardo sempre foi muito mais apaixonado, mais romântico. E eu tenho outra forma… Até brincávamos de ‘cubo de gelo’, como ele me chamava. Mas é o meu jeito, as pessoas podem estar apaixonadas no mesmo ponto mas demonstrar de forma diferente.”

Bruna Gomes explicou ainda que o facto de “estar rodeada de câmaras” provocou uma “pressão” e esta diferença na forma em demonstrar o carinho fê-la sentir medo de que as pessoas “levassem a mal”.

A influencer brasileira, que conquistou o coração dos portugueses, admitiu ainda que não preparou Bernardo para a segunda entrada na casa do Big Brother, mas sublinhou: não deixaria de ir, mesmo que o namorado lhe pedisse para não o fazer.

“Apaixonaste-te por ele mas deixaste sempre muito claro uma coisa: uma coisa era o romance com ele [Bernardo Sousa], outra coisa era a Bruna jogadora”, disse Cláudio Ramos. “Nunca permitiste que fossem só uma pessoa. Foi aí que tu me ganhaste”, disse o apresentador.

A decisão de voltar a entrar na casa do Big Brother não foi tomada de ânimo leve e as declarações que ouviu dos comentadores fizeram com que entrasse de novo no programa com receio de “ter arriscado demais.”

“Eu sabia que o programa em si era importante para mim, por tudo o que eu já tinha passado e também sabia que era importante para o Bernardo”, explicou, justificando por que sempre defendeu que ambos não devessem ficar encerrados no seu romance.

Bruna explicou ainda que aceitou vir do Brasil para participar no programa “de um dia para o outro”. “Foi muito rápido”, recorda, explicando que estava numa fase difícil da sua vida.

Os grupos das duas edições em que participou foram muito diferentes e a ex-concorrente sublinha isso mesmo: “No primeiro jogo, toda a gente queria conhecer-se de verdade. No segundo já foi completamente diferente”, disse, realçando que na edição que venceu entraram pessoas “já com estratégias planeadas.”

A concorrente venceu o Big Brother – Desafio Final com 91% dos votos dos portugueses, o que foi uma surpresa para a própria: “Eu não esperava realmente ganhar.”

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA NO TVIPLAYER

Mais Lidas