Facebook Instagram

OPINIÃO | Isto é o Big Brother

A gala de ontem ficou marcada pelos BB Plays, que são, na minha opinião, a mecânica principal do jogo. Num dos BB Plays os concorrentes ficaram a saber quem tinha escondido a comida, que na minha opinião não é normal esconder-se comida. Eu sei que isto acontece em todas as edições, mas não acho isso normal, e é no mínimo triste. Nem as crianças da creche têm este tipo de atitudes.

Fonte: Fábio Belo
24 out, 12:12

A novela mexicana continua a dar que falar, mas será que tem pernas para andar? Desculpem-me a sinceridade, mas a Mafalda quer ter o Diogo e o Miguel na palma da mão, porque já percebeu que são concorrentes fortes e bons jogadores. Mas atenção, o Diogo não inocente nenhum! Sabe o que está fazer. Está a jogar!

No duelo entre a Catarina e a Patricia terá havido uma vencedora? Aos olhos dos moradores da casa mais vigiada do país foi a Catarina. Mas será que há uma vencedora? As duas são incoerentes, e até irritantes.

A Joana faz falta ao jogo? A concorrente tem opinião sobre tudo, e sobre todos, mas não a vimos a fazer nada.

A curva da vida é sempre um dos pontos fortes da gala, acho que vos digo isto todas as semanas. Da curva da vida da Mafalda há apenas uma coisa a reter: o EU deve estar sempre em primeiro lugar.

Os concorrentes tiveram de escolher o concorrente mais forte da casa. A escolha recaiu sobre o Miguel, até ele próprio se considerou o mais forte. Ora isto só prova aquilo que venho a dizer ao longo destas semanas. Há muitas edições que não tínhamos um concorrente tão forte. Tão completo. Sim, é sem dúvida o melhor jogador da casa.

A Frederica foi a concorrente escolhida pelo público a abandonar a casa do Big Brother. Já saiu uma semana mais tarde, uma vez que já não acrescentava nada à casa.

RELACIONADOS
Mais Lidas