Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: "O Miguel é o melhor jogador de sempre num reality em Portugal"

Quando vimos o Miguel no jogo, até parece que estamos a ver o BB Brasil, só que não. Será o Miguel o grande vencedor?

27 dez 2022, 09:35
Fonte: Fábio Belo

Quatro finalistas. Quatro jogadores. Quatro pessoas que arriscaram tudo para entrar no maior reality do mundo. Quatro jogadores diferentes. Mas será que os quatro deram tudo para merecerem chegar à grande final?

O Miguel é o melhor jogador de sempre num reality em Portugal. É impossível não falar deste concorrente quando falamos desta edição do Big Brother Portugal. Um jogador completo. Competitivo. Polémico. Quando vimos o Miguel no jogo, até parece que estamos a ver o BB Brasil, só que não. Será o Miguel o grande vencedor?

A Bárbara, que pertence ao lote dos concorrentes novos. Entrou a meio do programa, mas mesmo, assim conseguiu-se impor. Conseguiu destacar-se. É verdade que entrou com privilégio de saber quem eram os concorrentes mais fortes da casa mais vigiada do país, mas também todos sabemos que é muito fácil passarmos de bestial a besta, neste tipo de jogo. Se acredito no amor do Miguel e da Bárbara? Não! Para mim é jogo. Foi o meio condutor para Bárbara chegar à grande final.

O Rúben é um cromo repetido. Fui dos que critiquei a entrada de cromos repetidos nesta edição, mas dou a mão à palmatória. Temos visto um Rúben adulto. Divertido. Certeiro. Estratega. Um Rúben com perfil de vencedor.

O Miro é a planta da casa que chegou a finalista. É o típico, em todas as edições haver uma planta na final. É preciso alguém para ficar em último lugar, certo? Para mim o Miro não merecia estar na final, não acrescentou nada de novo ao jogo, foi sempre neutro. Aliás, só dei por ele na gala de estreia, e isso já foi há mais de três meses.

Quem vai ser o grande vencedor desta edição?

Mais Lidas