Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother, a verdadeira Trovoada

A tempestade continua a fazer estragos, e dos grandes, na casa do Big Brother (BB). A entrada dos novos concorrentes, na semana passada, tem deixado a casa mais vigiada do país em polvorosa. Mas o BB é isso mesmo. Jogar para um único objetivo: chegar à final e ser o grande vencedor.

Fonte: Fábio Belo
10 out, 11:56

Os BB Play foram dos pontos altos da gala de ontem. Confrontados com o que dizem, com o que fazem e com que dizem que não fazem. Após a visualização dos BB Plays há confrontos, que fazem falta à casa. Que fazem falta ao jogo. A novela da vida real vive destes momentos.

Quantas vezes pensamos que sabemos tudo, mas na verdade não sabemos de nada? Rúben Boa Nova já não é novo nestas andanças dos reality shows, e todos criticamos quando vemos cromos repetidos. Verdade? Será que sabemos tudo sobre um concorrente repetido? Não, não sabemos! A curva da vida do Rúben foi um valente murro no estômago. Um testemunho incrível de superação. No fim, só o amor salva...

É inevitável não haver grupos na casa mais vigiada do país. Temos assumidamente o grupo dos antigos e grupo dos novos. Qual será o grupo mais forte? Não haverá mais grupos na casa? A mim parece-me que sim. E, cheira-me que depois das nomeações vai haver saragoça da grande dentro dos próprios grupos.

O que se passou com a voz masculina do BB? Está a viver um momento único da vida privada dele. Agora, não devemos criticar a Big. É sempre ingrato substituir alguém marcante. Devemos respeitar, e dar a oportunidade de a Big brilhar.

 
RELACIONADOS
Mais Lidas