Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: Doçura ou Travessura?

A gala de ontem foi uma verdadeira noite de Halloween. Tanto teve momentos de doçura como momentos de pura travessura. Um dos momentos mais marcantes da noite foi o regresso o Big, a voz masculina, que deu logo outro ânimo à gala e à casa mais vigiada do país. Os BB Plays voltaram a fazer as delícias dos telespetadores, já os moradores da casa ficaram com um valente sorriso amarelo.

Fonte: Fábio Belo
31 out, 11:17
Saiba quem são os nomeados desta semana
Saiba quem são os nomeados desta semana

Ver imagens ou nomear a Jéssica foi o dilema do Miguel, que escolheu salvar a Jéssica de uma nomeação direta. A prova que o Miguel é um jogador nato. E, digo-vos já que se não fosse o Miguel a casa do Big Brother (BB) seria sem dúvida alguma o lar da terceira idade. E, mesmo assim acredito que haveria lares mais divertidos.

O Miguel não tem um jogo sujo, é só o jogador mais completo dos últimos tempos num reality show em Portugal. Ele tem controlo total da casa mais vigiada do país. Só têm de aceitar, que dói menos.

O Miro ainda está na casa do BB? Parece que sim… Ontem lá apareceu, mas pouquito. Já nem me lembrava dele. Lembro de o ter visto para aí a 13 de setembro.

A Bárbara de Parada tem muito pouco. Aliás, é bastante ativa no jogo, e sabe-se aliar aos concorrentes certos. Nota-se que está a jogar desde o primeiro minuto. Haverá um clima romântico entre a Bárbara e o Miguel? Será atração? Ou será jogo?

A Sónia partilhou com mundo a curva da vida. Já passaram umas boas horas, e ainda não sei o escrever. Só vos digo isto… Nunca, mas nunca mesmo, tenham vergonha de dizer, ou de denunciar, que estão a sofrer de tentativas de abusos.

A Catarina foi a expulsa da noite. Era uma concorrente que mexia com a casa, mas já tinha um jogo muito repetitivo e muito cansativo.

RELACIONADOS
Mais Lidas