Facebook Instagram

Sónia Jesus conta como foi levar o filho de cinco dias a conhecer o pai na prisão

A ex-concorrente garante que os três filhos acompanham-na sempre nas visitas semanais a Vitó na prisão

IOL
30 jan, 16:35

A ex-concorrente do Big Brother Sónia Jesus esteve no programa ‘Dois às 10’, na TVI, e apresentou o seu terceiro filho, que já tem quatro meses.

Com o marido preso por tráfico de droga, Sónia Jesus acabou por ter o filho sozinha no hospital e só o apresentou ao pai numa visita ao estabelecimento prisional, quando o bebé tinha apenas cinco dias. A ex-concorrente garante que os três filhos acompanham-na sempre nas visitas semanais a Vitó na prisão.

Questionada sobre se já esclareceu as acusações de tráfico com o marido, Sónia Jesus diz que o tema já foi falado. "Fiquei surpreendida, mas tranquila porque sei o que tenho dentro de casa", disse, garantindo que esperam agora que “chegue o julgamento". "Acredito que vai conseguir dar a volta a isto, nós vamos conseguir dar a volta a isto."

Sónia e Vítor estão noivos e o amor não ficou abalado por esta detenção. “Tenho um noivo - que mesmo estando na situação que está - faz de tudo para ser um pai muito presente, dá-me muito amor à maneira dele, conforme ele pode. Tenho a certeza de que há casais que estão juntos cá fora e que não se sentem tão amados como eu me sinto", garantiu.

Veja os vídeos acima.

Mais Lidas