Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: A explosão de emoções

Que mais podemos pedir de um concorrente? A Mafalda foi completa

Fonte: Fábio Belo

A décima gala do Big Brother foi uma verdadeira explosão de emoções. Ontem tivemos direito a tudo. Amor. Desamor. Animação. Discussão. Que mais podemos querer? Isto é a novela da vida real. Esta semana vou destacar três momentos da gala: o desentendimento entre a Sónia e a Patrícia, o romance da Bárbara e do Miguel e saída da Mafalda.

A primeira parte da gala foi forte. Arrisco-me a dizer que foi dura. De cortar a respiração. Os concorrentes viram imagens que deram que falar, e que provocaram o caos na casa mais vigiada do país. Imagens que deram origem a um grande desaguisado entre a Sónia e a Patrícia. Foi épico. Ou melhor, uma verdadeira peixeirada. Vimos uma Sónia jogadora, mas também uma verdadeira peixeira. Vimos uma Patrícia emocionalmente fraca. Normal, não coerente, e depois gera discórdia.

Assistimos à semana de puro romance entre a Bárbara e o Miguel. Estará o amor no ar? Sinceramente não acredito que seja amor. Há uma química notória entre os dias, mas o que ali há verdadeiramente é atração. Amor é outra coisa. Acho, muito sinceramente, que este amor é jogo. Sim, jogo! A Bárbara pertence ao grupo dos novos, e quando entrou já sabia o quão o Miguel é forte cá fora.

A Mafalda foi a escolhida pelo público a abandonar o BB. Perdemos uma das melhores jogadoras desta edição. Soube jogar. Mexeu com a casa. Deu canal. Que mais podemos pedir de um concorrente? A Mafalda foi completa.

 
RELACIONADOS
Mais Lidas