Facebook Instagram

Cristina Ferreira perplexa com maior novidade do Big Brother: «Temos a Biga?»

Cristina Ferreira fica perplexa com a maior novidade do Big Brother: o anfitrião agora tem duas vozes, uma masculina e uma feminina

12 set, 01:13

Cristina Ferreira ficou perplexa com a maior novidade de todas do Big Brother. O anfitrião agora tem duas vozes: uma masculina e uma feminina.

Na gala de estreia do reality show, na noite deste domingo, dia 11 de setembro, a apresentadora estava a dar por encerradas as duplas de concorrentes, quando a voz do Big Brother interrompeu. «Ainda falta conhecer uma dupla da minha casa», ouviu-se.  «É verdade, Cristina. Até o Big Brother será uma dupla», acrescentou o Big Brotherf.

Cristina Ferreira pediu mais informações. «Expliquem-me lá isso que eu não percebi. Então temos o BIG e a Biga?», questiona a apresentadora.

«Somos um só a duas vozes», explica a voz feminina. «Eu agora vou ouvir os dois?», pergunta Cristina Ferreira? «Correto», responde o anfitrião.

«Tenho que arranjar aqui um nome para o Big Brother com voz de mulher, pode ser Biga?», questiona, mais uma vez Cristina Ferreira.

Clique no play e veja o momento divertido!

 

RELACIONADOS
Mais Lidas