Outros artigos:
Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho avalia relação entre trabalho e cancro
Bleisure, digitalização e controlo são as novas tendências das viagens empresariais
As áreas de produção, qualidade, logística, comercial, engenharias e informática ou relacionadas, são o foco da 2.ª edição do Boost, o programa de desenvolvimento e aceleração de carreiras da Bosch em Portugal que pretende encontrar jovens com alto potencial e que procurem uma oportunidade para dar um impulso ao seu percurso profissional.
As candidaturas estão abertas até dia 12 deste mês e estão direcionadas para perfis que já tenham até três anos de experiência profissional e formação em áreas como Computer Science, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrónica, Engenharia Industrial, Gestão, Economia.
Para a seleção dos candidatos será feita uma triagem de todas as candidaturas, e após identificados os perfis que melhor se adequem ao programa serão realizadas entrevistas e um Assessment Day presencial.
Esta edição do Boost tem a duração de 24 meses e garante aos participantes um contrato de trabalho com a Bosch, a oportunidade de usufruir de dois períodos de experiência (com duração de 6 meses cada) fora da localização de contratação, sendo pelo menos um deles um destacamento internacional.
Além disso, ao integrarem o programa, os jovens profissionais têm acesso a um plano de formação personalizado, com foco no autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas.
Ao longo do programa cada participante terá o acompanhamento de um mentor Bosch, que irá apoiar o desenvolvimento da sua carreira através da partilha de conhecimento técnico e integração nos valores e cultura da empresa.
Este artigo foi escrito no âmbito da colaboração com o Link to Leaders