Homem ataca crianças em parque infantil de Oeiras: “Bateu com a cabeça do menino contra a árvore várias vezes”

Duas crianças de nove e 12 anos foram atacadas por um homem num parque infantil em Tercena, Oeiras. O agressor apertou o pescoço a um dos meninos e bateu com a cabeça de outro numa árvore.

Fonte: IOL
20 set, 14:22
capa
capa

A mãe de uma das crianças vítimas de agressão conta o que se passou à equipa de reportagem do programa Dois às 10, da TVI. “Sem querer, a bola resvalou para a perna de uma senhora. E o esposo não gostou da atitude, tirou a bola das crianças, atirou-a para fora do parque e agarrou o meu filho pelo pescoço e atirou-o. Não contente, agarrou no outro [menino] de 12 anos pelo pescoço, apertou-o – tem marcas no pescoço do menino – e bateu contra a árvore diversas vezes a cabeça do menino e depois atirou-o contra a grade.”

O agressor, de cerca de 40 anos, estava acompanhado da mulher e de uma filha bebé. A mãe de uma das crianças ligou para a PSP e denunciou o caso nas redes sociais. “Fiquei em estado de choque”, conta. Veja aqui as declarações de uma das mães e os comentários dos especialistas convidados do Dois às 10.

RELACIONADOS
Mais Lidas