Facebook Instagram

Passageiro de navio de cruzeiro caiu ao mar e sobreviveu! Vídeo do resgate é impressionante

Após 20 horas desaparecido, passageiro de 28 anos foi encontrado com vida

2 dez 2022, 11:17
Cruzeiro Carnival FOTO GettyImages
Cruzeiro Carnival FOTO GettyImages

Um passageiro de um navio de cruzeiro caiu ao mar no Golfo do México na passada quinta-feira, 24 de novembro. Mas, o impensável aconteceu: a Guarda Costeira norte-americana conseguiu localizar a resgatar o hóspede de 28 anos, 20 horas depois de ter sido dado como desaparecido.

De acordo com o site da 'ABC News', o passageiro estaria no bar do navio acompanhado pela irmã e saiu para ir à casa de banho, por volta das 23h de quarta-feira, dia 23. Como não voltou, a irmã reportou o desaparecimento no dia seguinte, tendo as autoridades recebido o alerta pelas 14h30 de quinta-feira, depois de a tripulação do navio ter revistado toda a embarcação à procura do passageiro.

O homem viria a ser localizado na água pelas 20h00 de quinta-feira, cerca de 20 horas após ter sido dado o alerta de desaparecimento. A Guarda Costeira partilhou imagens impressionantes do momento em que o passageiro foi localizado.

“Estamos muito gratos por este caso ter terminado com um desfecho positivo”, declarou o tenente Seth Gross, coordenador da missão de busca e salvamento de Nova Orleans.

 

RELACIONADOS
Mais Lidas