Marie emociona-se: «Sinto que a minha mãe nunca me amou»

6 mar, 22:28

A influenciadora digital apresentou a sua delicada curva da vida.

No «Big Brother Famosos 2», chegou a hora de Marie contar a sua história de vida, num dos momentos mais emocionais das galas: A curva da vida. A concorrente começou por falar da sua vida na aldeia, acabando inevitavelmente por falar dos pais, no trabalho duro que tiveram toda a vida, e da relação que tem com estes: «Sinto que a minha mãe nunca me amou (...) O meu pai irritava-se e acabava por me bater».

Apesar de tudo, após assistir às imagens, a tiktoker explicou que está a aprender a compreender os pais, especialmente a mãe e os obstáculos que esta teve na vida, e garantiu: «Hoje, consigo dizer que amo a minha mãe».

Já durante a semana, a concorrente admitiu aos colegas que já pensou em suicidar-se, no passado. Na curva da vida, comentou: «Eu queria destruir-me».

Em estúdio, inicialmente a mãe não quis falar, mas Cristina Ferreira abriu uma exceção e deixou Isabel falasse diretamente com a filha, para mandar um beijinho.

Já o pai, disse que sempre fizeram o que podiam pela filha e que já tinha ficado em alerta, relativamente a sinais que a filha ia mostrando, quanto à sua saúde mental: «Tentámos recorrer a médicos ou psicólogos».

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

RELACIONADOS
Mais Lidas