Facebook Instagram

Gio Rodrigues explica porque cancelou casamento com a namorada Edna Santos

O estilista Gio Rodrigues foi convidado no ‘Goucha’, numa conversa em que falou sobre as suas relações amorosas passadas, sobre os filhos e sobre os motivos que levaram ao cancelamento do casamento com Edna Santos, que estava marcado para este verão.

Fonte: IOL
19 out, 11:17

Manuel Luís Goucha confrontou o estilista: “Então tu tinhas um casamento marcado, fazes do pedido de casamento à Edna um acontecimento social e agora já não há casamento?” Gio Rodrigues justificou: “Aconteceu. Eu e a Edna gostamos muito um do outro, mas houve incompatibilidades”, começa por confessar, explicando que estas divergências começaram já após o pedido de casamento, que aconteceu há um ano e meio. “Tive a sorte de viver dois grandes amores e a Edna foi um deles”, sublinha. “Sou um sortudo. Não prosseguiu, não funcionou, mas é um grande amor.”

 

O designer acabou por confessar que já teve, no passado, uma relação amorosa em que era vítima de violência psicológica e que, por isso, teve de terminá-la.

O estilista foi ainda surpreendido pela ex-mulher, com quem mantém até hoje uma relação de amizade, momento que o deixou bastante emocionado.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA NO TVIPLAYER

RELACIONADOS
Mais Lidas