Facebook Instagram

Grammys: nas redes sociais só se fala sobre “o que aconteceu” ao rosto de Madonna

"Costumava ser uma mulher tão bonita e está a destruir-se.” Este é apenas um exemplos dos milhares de comentários negativos à aparência da cantora

IOL
6 fev 2023, 17:21

Madonna marcou presença na 65.ª cerimónia dos Grammy e fez um discurso poderoso antes de apresentar a performance ao vivo de Kim Petras e Sam Smith, que interpretaram “Unholy” na cerimónia num palco rodeado de fogo.

Porém, foi o rosto da rainha da pop que fez notícia um pouco por todo o mundo, depois de as redes sociais ficarem inundadas de comentários e críticas à sua aparência. “Destruiu a sua cara linda. Uma mulher tão forte e um modelo para nós, mulheres. Fico triste”, escreveu uma seguidora da cantora. “Desesperada por atenção”, “costumava ser um ícone e uma mulher tão bonita e está a destruir-se” ou “parece assustadora, a tentar acompanhar a geração mais jovem” foram alguns dos milhares de comentários negativos só na conta de Instagram da cantora.

Além destes, sucederam-se posts e comentários em várias redes sociais sobre a imagem de Madonna, sendo uns críticos e outros jocosos.

“Eis o que eu aprendi depois de quatro décadas na música: se te chamarem chocante, escandalosa, perturbadora, problemática, provocadora ou perigosa, estás definitivamente no caminho certo”, disse a cantora na apresentação de Kim Petras e Sam Smith.

“Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes que estão por aí a abrir um novo caminho e a aguentarem o impacto disso”, continuou. “Têm de saber, todos vocês, agitadores por aí, que o vosso destemor não é invisível. Vocês são vistos, são ouvidos, e mais que tudo, são apreciados”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Madonna (@madonna)

*com agência Lusa

RELACIONADOS
Mais Lidas