Facebook Instagram

Príncipe denuncia ‘jogo sujo’ na realeza: “Fiquei apavorado.” Veja o trailer de ‘Harry & Meghan’

“Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”, diz o príncipe Harry

6 dez 2022, 10:24

O príncipe Harry tece duras críticas à família real britânica numa série documental que estreia na quinta-feira, 8 de dezembro, na Netflix, três meses depois da morte da Rainha Isabel II.

No trailer, entretanto revelado (ver abaixo), o príncipe sublinha a “dor e sofrimento” das mulheres que casam com membros da família real britânica. “É de facto difícil olhar para trás agora e pensar: 'o que raio aconteceu?'”, confessa, no início do ‘teaser’ da série.

Harry explica que existe na Casa Real um permanente “jogo sujo” em que são divulgadas histórias dos vários membros ou ‘plantadas’ outras.

Com o exemplo da mãe a assombrá-lo, o príncipe admite: "fiquei apavorado, não queria que a história se repetisse”. E sublinha: “Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”.

Nesta série, são levantadas vários temas polémicos que colocam em causa a realeza, como a questão do racismo ou a alegada “guerra contra Meghan”.

Do seu lado, Meghan partilha nesta série como viveu uma vida solitária e isolada dentro da família real, sublinhando ainda a falta de apoio que sentiu.

RELACIONADOS
Mais Lidas