Horóscopo

08 a 14 de agosto

Aquário - 5 de Paus

É bem verdade que todos os homens se enganam [exceto o nosso antigo primeiro ministro e presidente], mas só os grandes homens o reconhecem. Quem tem humildade e modéstia para admitir que errou tudo tem a ganhar, ao contrário do orgulhoso, cuja tendência será de perder. 

Ok, toda a gente já sentiu aquela dificuldade impressionante de ter de engolir o orgulho e admitir um erro... nem sempre é fácil. E porquê? Por que é que não é fácil dizer 'não sei' ou 'errei'? Para que serve o orgulho? Eu digo para que serve: serve para nos isolar dos outros. É para isso que ele serve. O orgulho é imaturo e vão. Não serve absolutamente para nada de útil. Não, não nos protege. Isola-nos.  

O Tarot traz-lhe uma mensagem muito simples: cuidado com o orgulho excessivo tanto no trabalho, como na vida pessoal. 

Esta é uma carta que fala de potenciais conflitos, sejam eles externos ou internos, por isso, conte com uma semana movimentada. Conte com o emergir de uns quantos pequenos desafios que, apesar de não serem perigosos, poderão atrasar os seus planos e objetivos. Vá, não se esqueça de que a paciência é uma grande, grande virtude da qual não é fã, eu sei, mas admiramos que ajuda muito a manter os índices de ansiedade razoáveis.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas