Horóscopo

08 a 14 de agosto

Capricórnio - 8 de Copas

"O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas, sim, para onde vais." (Goethe) 

Reconhecer que está na altura de seguir outro rumo não é nada fácil, contudo, este é o tema principal do 8 de Copas. Esta é uma lâmina de afastamento, o que não significa que tenha de haver um fim. Pode existir, sim, uma necessidade de se afastar de algo ou alguém, de forma a poder ver a situação de outra perspetiva - menos pessoal e emocional, por exemplo. 

Alguma insatisfação poderá ter vindo a crescer, nos últimos tempos, o que significa que algo deverá mudar. 

Não se sente realizada/o com o emprego atual? Não se sente plena/o no seu relacionamento? Acha que merece mais? Boa! Então, está na hora de ir ao encontro do que deseja. Como? Em primeiro lugar é estar genuinamente disponível. Isso mesmo, nada de dizer que gostava muito de conhecer alguém e depois ficar trancada/o na sua torre de marfim. Assim não vale. Até porque assim nada acontece. 

Manter-nos numa situação tóxica por uma questão de segurança é uma sentença de morte lenta. É isso que quer para si? E para a sua família, que também sofre com as suas escolhas ou não escolhas?

Aproveite as férias para pensar de outra forma sobre a sua existência. Saia do automatismo da sua mente. Converse com pessoas inteligentes e tome decisões. E repare que não precisa de dar uma volta de 180º à sua vida, agora! Não, pode fazer tudo com calma e de forma madura. Pode, sim, e deve.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas