Horóscopo

08 a 14 de agosto

Virgem - Rainha de Paus

Marcus Cícero disse: "Fica sabendo que és um deus. Se é deus aquele que possui força, sentimento e memória que prevê e que domina, modera e faz mover este corpo ao qual está ligado... és um deus!" 

E somos, mesmo! O absurdo é que a grande maioria de nós não tem essa noção e os que têm destroem, deturpam e vulgarizam esse poder. 

Ora, poderá estar na hora certa de nós, virginianos, tomarmos consciência desta realidade maior e de usarmos, da melhor maneira possível, este poder, cuidando de nós, da nossa família, da nossa cidade, do nosso planeta, que tanto precisa de ajuda. E se cada um de nós fizer um pouquinho... 

A Rainha de Paus - uma lâmina forte e dinâmica - traz recompensas do nosso trabalho árduo e reconhecimento - que pode ser o nosso próprio reconhecimento de que temos feito um bom trabalho, seja a que nível for da nossa existência. Quantas vezes bateu no seu ombro e disse: 'Bom trabalho, giraça/o!' Poucas, não foram? Nem isso fazemos por nós...

Apesar do cansaço, ainda não é tempo de parar. Eu sei, está cansada/o e um pouquinho desanimada/o, mas se o oráculo diz que ainda não é hora de desistir, a gente não desiste, e pronto! 

A meta está já à vista, vai querer morrer na praia, alma linda?! 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas