Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

CAPRICÓRNIO - O Louco

O Louco é uma lâmina essencial no Tarot, já que ele é a faísca que põe o resto em movimento; é o sopro divino que dá vida e inspira o primeiro passo em direção à plenitude e perfeição. Apesar do primeiro passo parecer, por vezes, muito pequeno, devemos sempre pensar que sem ele a Viagem nunca teria começado. O Louco é a causa por trás do efeito, é o poder por detrás de qualquer tipo de manifestação e a semente que tudo faz crescer.

E a quem é que chamamos loucos? Aos que ousam, aos que não têm medo de ir mais além, aos que não seguem o que os outros dizem, aos que não ligam ao sistema… Em última instância, talvez seja o Louco o único ser verdadeiramente livre e sábio. É ele quem decide o caminho que deseja percorrer, não se desmoraliza com as críticas dos outros, porque não precisa do reconhecimento alheio, ele sabe qual o seu valor e nem se deixa influenciar ou desviar do seu verdadeiro objetivo. 

Esta é a mensagem que o Tarot lhe traz esta semana. Seja decidido/a, seja fiel ao que sente, siga e viva os seus impulsos mais puros.

É possível, também, que o dia a dia esteja a precisar de mudanças, de coisas novas, de novas atividades. Por exemplo, aquelas caminhadas que tinha planeado... tem-nas feito?

Dê um passo em frente, se não o der, as circunstâncias não mudam… e a vida não o surpreenderá.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas