Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

LEÃO - 2 de Paus

Pior do que a dúvida, só o silêncio e a inacção.

Tomar uma decisão nunca é fácil, principalmente se dela depender o rumo da nossa vida. E quando somos confrontados com esse tipo de situações, nessas alturas, é que entramos numa espiral mental e emocional que alterna incessantemente entre o acreditar e desacreditar, que nos faz andar para a frente e para trás, para cima e para baixo. O que fazer nestas alturas? Devemos parar. Depois, devemos encontrar mais informação sobre as opções de forma a eliminarmos, tanto quanto possível, a hesitação para finalmente agirmos firmemente.

O 2 de Paus vem dizer aos queridos filhos do Sol que está na hora de agir, pois, enquanto não tomarem aquelas decisões que têm vindo a adiar, a tristeza vai persistir, desgastando-os cada vez mais. 

O seu coração está apertado e cada vez mais ansioso pela libertação, então que tal parar de protelar? 

O truque de ocupar o tempo para não pensar nos assuntos incómodos é muito antigo e raramente dá certo, pois, mais cedo ou mais tarde, as questões por resolver voltam à superfície. Como é que vai ser? Vai quebrar o padrão e agir? Procrastinar não tem nada a ver consigo. 'Bora lá!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas