Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

TOURO - Pajem de Espadas

"Aquele que não consegue perdoar os outros destrói a ponte por onde irá passar." (Francis Bacon)

Como vai enfrentar os desafios desta semana? Cheio de certeza e convicção de que vai sair vitoriosa/o ou…? Bem, só tem esta opção. Se partimos para uma batalha não acreditando nela, o melhor é ficarmos sossegados no sofá. Seria uma perda de tempo e energia, por certo.

Mais importante até do que a nossa postura antes da contenda, é talvez a maneira como lidamos com os adversários pós-batalha. Os adversários, tal como os amigos, são necessários para o nosso crescimento. No entanto, será que os conseguimos vê-los desta forma? E será que conseguimos perdoar aquelas manobras menos luminosas que às vezes são utilizadas? O Perdão… Como lidamos com as maldades que nos são feitas? Conseguimos perdoar e seguir em frente ou guardamo-las como se fossem jóias preciosas? A maioria de nós guarda-as e vive em função delas. O poder que nós damos aos outros é impressionante. É uma pena que não guardemos da mesma forma as benesses que recebemos. Que injustos somos para com a vida.

Uma semana agitada é o que a/o espera, pode ser isto no trabalho ou na vida pessoal. Deixe-me lembrar que isto pode ser muito bom. A rotina é que é assustadora, pelo menos aquela rotina de que não gostamos e que nos vai corroendo aos poucos. Pois então, venham de lá esses desafios!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas