Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

VIRGEM - 9 de Ouros

"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória. Seja o vosso trabalho uma luta. Seja a vossa paz uma vitória." (Que canseira, Nietzsche) 

Confundimos luta e conflito e não tem de ser assim. Podemos vencer a luta, serenamente, firme, mas serenamente. Porém, por norma, cegamos. A ansiedade e o umbiguismo (leia-se, egocentrismo) cega-nos, não olhamos à volta e tornamo-nos egoístas - não é fácil olhar para o nosso umbigo e para a vida em simultâneo.

No entanto, em algum ponto do nosso percurso, temos de encontrar a paz ou, pelo menos, devemos compreender que não vamos encontrá-la externamente. Vamos ser superficial e transitoriamente felizes se dependermos dos outros para isso.

Belíssima lâmina, esta! A semana promete ser mais positiva. O 9 de Ouros representa esse bem-estar interior que se repercute em todos os aspectos da vida.

Em particular nos amores, se estiver solteirinho/a, algo bonito pode nascer. Não deixe que a sua secreta timidez atrapalhe. Vá, olhe nos olhos dessa pessoa que não sai do seu pensamento; leia as mensagens que eles transmitem. É tão bom conquistar uma pessoa especial, não é? E se não for especial? Bem, pelo menos tentou, verdade?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas