Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

AQUÁRIO - O Eremita

"Nós temos a tendência de ver as coisas que não existem e de ficarmos cegos para as grandes lições que estão diante dos nossos olhos." (In O Diário de Um Mago) 

O Eremita com a sua lanterna sai, deixa para trás a sua zona de conforto, do mundo material e vai em busca de novos caminhos. Qual será a mensagem que ele tem para si, esta semana? 

Esta fase de maior lentidão onde o ritmo abranda é propícia para fazer uma análise mais aprofundada sobre si. O que quer para si? Os seus planos falharam em algum ponto? O que pode fazer para alterar essa realidade? Temos várias opções, entre elas: cruzar os braços e culpar a vida ou refazer os planos aliando a sua maior maturidade e começar de novo. Começar de novo soa bem, não soa? Está cansada/o? Eu sei que está, porém, ainda não é tempo de descansar. Sim, o trajeto pode ser trabalhoso, pode ser um pouco assustador até, mas um bom desafio é sempre um bom desafio.

A vida pode tornar-se tão rotineira, então, como é que podemos virar as costas a uma nova aventura? Não sabe onde essa aventura vai dar? Bom, se soubesse qual seria a graça? Aventura não quer dizer leviandade. Podemos ser aventureiros sensatos, não temos que ser loucos varridos, apesar de que, de vez em quando, até faz bem umas loucuras, mas das saudáveis.

O Eremita não indica grandes mudanças, indica antes uma fase de alguma recolha e crescimento espiritual, que vai, mais tarde, trazer essas mudanças que tanto anseia. Quando o caminho é assim sereno, tudo tende a ajustar-se, tudo tende a correr tranquilamente. Há alturas em que quanto mais lutamos mais estragamos…

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas