Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

GÉMEOS - Rei de Copas

As pessoas mais extrovertidas, mais comunicativas, como os geminianos típicos, às vezes, têm alguma dificuldade de parar a tempo, seja de falar, de agir, de se expor e o que acontece é que, de quando em vez, lá se arrependem dos excessos. Não há nada de mal em nos arrependermos, até porque é assim que vamos aprendendo, mas que às vezes podiam proteger-se um pouquinho, podiam. É por isso que o bom senso é fundamental na gestão dos nossos comportamentos, das nossas relações e conflitos internos e externos. 

Os Gémeos gostam de se destacar, de ser líderes e alguns são-no de maneira inata, mas lá está, há que perceber se é hora de liderar os outros ou apenas liderarem-se a si próprios. A verdade é que já dá tanto trabalho gerir a nossa vida quanto mais gerir a dos outros. Este comportamento é muitas vezes uma distração e apenas isso. 

Uma pergunta se impõe: gere a sua vida de forma madura e inteligente? Se sim, então está em condições de ajudar a gerir a dos outros. Repare, ajudar a gerir e não gerir. Cada um carrega a sua cruz. Não se esqueça. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas