Horóscopo

26 de setembro a 2 de outubro

PEIXES - 6 de Espadas

"Para os pessimistas os lírios pertencem à família das cebolas; para os otimistas as cebolas pertencem à família dos lírios." (E. Wallace)

Os queridos Peixinhos nem sempre conseguem ser otimistas (às vezes nem realistas) e porquê? Porque são, muitas vezes, excessivamente idealistas. Como o mundo não é como eles idealizam lá caem em estados melancólicos, depressivos ou irados. São justiceiros sim, mas a nossa justiça é sempre pessoal, porquê? Porque nunca somos detentores da Verdade. Por mais que tentemos, nunca conseguimos ser totalmente justos, porque somos apenas humanos e as emoções humanas não nos deixam ser totalmente isentos. Pelo menos por enquanto. Um dia chegamos lá, mas só quando formos Budas (Iluminados). 

O 6 de Espadas pode indicar uma fase mais solitária, seja ela sua escolha ou não. Quando a nossa alma quer que fiquemos a sós, ela afasta todos de nós, e o que nós fazemos? Aceitamos e trabalhamos o que há a trabalhar ou queixamo-nos, tipo, "coitadinho de mim, estou tão sozinho, quando preciso ninguém aparece"? Não compreendemos que a fase é para estar só. 

Há perguntas a pulsar na sua mente e coração. Elas precisam de respostas que só vai conseguir ouvir em silêncio. Pare o ruído todo à sua volta. Respire…

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas