Horóscopo

19 a 25 de setembro

CARNEIRO - Rainha de Espadas

"Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz".

E a verdade é que vemos muita, mas mesmo muita gente a viver assim: fechada no casulo, com medo do desconhecido, com medo do "papão". Não compreendem que são tão ou mais infelizes do que se estivessem a viver as aventuras que vão surgindo. O que será pior: viver as aventuras em que acreditamos, mesmo que depois se revelem não serem o melhor para nós ou viver sozinha/o, tendo que, mais tarde, enfrentar o "e se"? O que é que trará mais bem-estar e maturidade? 

A Rainha de Espadas tem uma aparência fria - porque é mental -, mas talvez ela seja apenas um ser carente e amedrontado - como a maioria de nós é - que precisa de colo mas não tem coragem de pedir. Quantas e quantas pessoas conhecemos em que, por detrás de caras fechadas e amarguradas, está uma criança sofrida que nunca foi curada nem nutrida? Demasiadas.

Esta semana, o Tarot pede que dispa essa capa de super herói e mostre que precisa de atenção e de afecto. Não há que ter vergonha de mostrar o seu lado infantil e amoroso, bem pelo contrário, mostra segurança de quem se está a borrifar para o que possam dizer, verdade?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas