Horóscopo

19 a 25 de setembro

LEÃO - 10 de Copas

"Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer" (L. Ron Hubbard).

Este vai ser o seu mantra nos próximos meses, pode ser?

Todos, sem exceção, nascemos para vencer. Vencer o quê? Vencer-nos a nós próprios. Nascemos para sublimar o que ainda não foi sublimado em nós. Nascemos para nos aperfeiçoar, para chegarmos mais perto da "casa do Pai|Mãe". 

A vida é uma espiral ascendente que, até pode ser lenta, pode até, em casos graves, estagnar, mas ela continua a mover-se, queiramos nós ou não. 

Por que é que temos a sensação de que a vidinha alheia é melhor do que a nossa? Porque não a conhecemos. Porque isso são crenças da nossa fraca mente que quer encontrar desculpas para a apatia. E porque… porque estamos a perder tempo a avaliar a vida alheia. Há hábitos a melhorar, sem dúvida.

O 10 de Copas pede que confie, confie no futuro para o seu próprio bem. Não espere o pior. Não dê espaço ao seu pessimismo. Não se pode viver em angústia, porque, simplesmente, isso não é viver. Levante a cabeça e veja mais além. Não se prenda ao detalhe, ao que não tem importância nenhuma. Suba a montanha e tenha uma visão aberta, panorâmica como se fosse um deus, com magnificência, com generosidade, com a mente lúcida e acima de tudo, com o coração limpo de insignificâncias do passado. Pronto, já chega! Já se passaram meses, anos, décadas, temos de avançar. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas