Horóscopo

19 a 25 de setembro

TOURO - O Julgamento

"Às vezes, precisamos estar no futuro, para descobrimos o quão éramos felizes no passado" (João Janduí).

O Julgamento é uma carta de despertar que pede que tenha consciência de quem é, de onde está, para onde quer ir e do que tem feito por si, pelos outros e pela vida. Após esta análise, este Arcano pede que se concentre no seu propósito de vida. Qual é, já sabe? O que quer alcançar? Qual é o seu sonho mais louco? Como vai conseguir lá chegar? Já tem um plano de ação?

Há que lembrar que, carregando o peso do passado, é bem mais difícil conseguir o que quer. As memórias são uma fonte de desgaste energético incrível, então, vamos lá largar a carga, até porque o que havia para aprender já aprendeu… ou não? 

O Julgamento pode também indicar resoluções, boas resoluções, um novo período de vida mais construtivo, profissional e/ou pessoal, e porquê? Porque a sua experiência, a sua humildade e o seu discernimento indicaram que não podia continuar a pensar|agir|viver da mesma forma, porque simplesmente não estava a funcionar, verdade? O Julgamento vai ajudar a quebrar esses padrões, está preparada/o?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas