Facebook Instagram

Horóscopo

5 a 11 de dezembro

ESCORPIÃO - Cavaleiro de Paus

"Talvez haja apenas um pecado capital: a impaciência. Devido à impaciência, fomos expulsos do Paraíso; devido à impaciência, não conseguimos voltar" (Kafka).

Esta será uma fase em que se poderá sentir com energia para dar e vender, pois o seu guerreiro interior está mais desperta/o do que nunca. Esta será uma boa altura para desenvolver antigos projetos ou para começar a delinear um novo caminho, seja em que área for. Contudo, lembre-se de que não pode controlar demasiado as rédeas, é essencial que deixe espaço para os imprevistos acontecerem e para as novas portas se abrirem.

Quando nos sentimos capazes de enfrentar qualquer desafio, qualquer obstáculo, a Vida apoia-nos e a nossa autoestima cresce com segurança. Porém, de quando em vez, caímos no extremo e tornamo-nos menos tolerantes e até um pouco arrogantes. É legítimo que nos sintamos felizes com as nossas conquistas, mas a humildade (que nada tem a ver com subserviência) deve estar sempre presente. Achamos que as nossas ideias são as únicas que estão corretas e nem queremos ouvir as dos outros, mas quem somos nós para acharmos isso? Se os grandes Sábios, os grandes pensadores tiveram dúvidas até à hora de partirem, quem somos nós, seres em evolução? Não somos perfeitos, isso não. Ainda não.

Este Cavaleiro aconselha-a/o prestar mais atenção ao que os outros têm para dizer, porque, se a sua ideia é boa, imagine o que se conseguirá fazer se juntar várias igualmente boas.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas