Facebook Instagram

Horóscopo

6 a 12 de fevereiro

BALANÇA - Rainha de Ouros

"Eu rio dos que pensam que me podem prejudicar. Eles não sabem quem eu sou, não sabem o que eu penso, não podem sequer tocar as coisas que são realmente minhas e com as quais eu vivo." (Epictetus) Adoro!

Grande Epictetus! Se vivêssemos com esta bravura, com esta lucidez e grandeza, poucas desgraças quebrariam as nossas costas! Mas não, cá continuamos a ouvir e a dar atenção ao que os outros dizem; continuamos a reger-nos por essas críticas e a deixarmos que a opinião das pessoas ditem as regras na nossa vida, às vezes, até são simples conhecidos! Como é possível?! São só opiniões, canecos! :)

Não somos ilhas nem nunca seremos, é verdade, vivemos em sociedade e convém que façamos a nossa parte de uma forma dinâmica e harmoniosa, de acordo, mas isto não implica uma intromissão direta, nada disso! São coisas distintas!

Para esta semana, o Tarot sugere uma ou outra mudança, ou melhor, um ou outro ajuste de postura, nem muito distante nem dependente. Pois, é o tal do equilíbrio que deve prevalecer em todos os campos da nossa vida. Sugere, também, que dinamize a sua vida social, que conheça gente gira que traga boa energia e novos saberes e sabores à sua existência.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas