Facebook Instagram

Horóscopo

5 a 11 de dezembro

BALANÇA - 4 de Espadas

"A felicidade ou a infelicidade de um homem não depende da quantidade de propriedades ou ouro que ele possui. A felicidade ou a miséria residem na alma de cada um. O sábio sente-se em casa em qualquer país. O universo inteiro é o lar de uma alma nobre" (Demócrito).

O mês de dezembro é um mês de grande azáfama, pois, para além das tarefas habituais, junta-se o frenesim da época natalícia. Desdobramo-nos ainda mais para preparar um Natal especial do que o anterior, para agradar a todos, verdade, Balancinha? Mas o 4 de Espadas pede-lhe exatamente o contrário. Esta lâmina aconselha-a/o a parar um pouco neste último mês do ano para que possa fazer um balanço de tudo o que fez e, mais importante, do que quer fazer no próximo ano. Sim, comece já.

No trabalho, esta lâmina indica que poderá sentir-se um pouco esgotada/o, o que se poderá reflectir na sua performance e/ou criatividade. Bem sei que não é fácil contornar o cansaço, porém, procure novos ângulos e novas maneiras de abordar as dificuldade ou situações delicadas que possam aparecer.

No que toca aos assuntos do "coração", o 4 de Espadas, aconselha a que não guarde qualquer tipo de mágoas. Se se sente ferida/o com alguma situação, esclareça-a com a sua "metade" para que uma simples "gota de água" não se transforme num "mar tempestuoso". Para quem ainda não encontrou a/o sua/eu "mais-que-tudo", o Tarot pede-lhe que não tenha medo de arriscar, será bem mais difícil encontrar a/o a tampa da sua panela se não sair de casa, certo?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas