Facebook Instagram

Horóscopo

5 a 11 de dezembro

CAPRICÓRNIO - Ás de Espadas

"É indispensável conhecermo-nos a nós próprios; mesmo se isso não bastasse para encontrarmos a verdade, seria útil, ao menos para regularmos a vida, e nada há de mais justo" (Blaise Pascal).

Cada vez temos menos tempo para nós mesmos. Temos o tempo todo contado para o trabalho, para as tarefas domésticas, para a família e esquecemo-nos do mais importante… um tempinho só para nós. Cada vez temos menos noção das nossas capacidades e potencialidades, porque não temos tempo para nos conhecermos melhor. A grande maioria de nós, seres humanos, tem medo de descobrir a sua verdadeira essência e, por isso, vai adiando esse confronto, colocando outras coisas como prioridade. Primeiro, são os estudos, o trabalho, o amor, depois, os filhos, depois, os netos… Mas será que existe algo mais importante do que nós? Será que, se nós estivermos em baixo de forma, ajudamos alguém? Pois, provavelmente vamos nós precisar da ajuda de outrem.

Ora, nos amores… Será que não está na altura de ter uma conversa franca com a sua metade? A maioria dos problemas que surge nos relacionamentos advém da falta de diálogo, por isso, que tal programar um fim de semana longe da confusão? Descansados, poderão elevar os índices de intimidade e aí a conversa fluirá. 'Bora marcar?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas