Facebook Instagram

Horóscopo

5 a 11 de dezembro

PEIXES - 10 de Paus

"Os dias prósperos não vêm por acaso. Nascem de muita fadiga e muitos intervalos de desalento" (Camilo Castelo Branco).

Mas é exatamente isso que nos torna mais fortes, mais sábios e que nos faz sentir orgulhosos de nós mesmos. Orgulhe-se dos obstáculos que conseguiu ultrapassar. 

Todos nós vivemos fases em que nos sentimos mais cansados, mais frágeis e este poderá ser um mês em que o sentirá. O final do ano traz, normalmente, uma grande azáfama tanto a nível profissional (em alguns setores), como a nível pessoal.

O Tarot aconselha-a/o a aproveitar os tempos em que estiver livre para descansar, ou seja, aproveite para fazer aquilo de que mais gosta, pois essa será a melhor maneira de aliviar o stress. Mais do que isso, se durante esta fase se sentir prestes a "explodir", pare, fique sozinha/o por uns momentos em meditação, para que não acabe por descarregar nas pessoas erradas. Lembre-se de que esta época é muito especial, estes são os dias em que o Homem pode ser generoso, sem se sentir ridículo. Confirmamos isso diariamente. Parece que não está na moda ser boa pessoa e quanto mais mau se for, mais admiração se desperta?!

Férias, isso é que era! Guardou algumas para esta altura? Que sensata/o.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas