Facebook Instagram

Horóscopo

5 a 11 de dezembro

VIRGEM - A Estrela

A Estrela é, por excelência, a lâmina da esperança. Ela representa os presentes que Deus/a, o Universo, a Força nos dá. 

Durante esta fase, espere, portanto, que, para além das prendinhas da ordem, algo mais possa acontecer. É possível que não sinta logo os efeitos desta dádiva, mas seja paciente, porque qualquer coisa pode mudar (para melhor) na sua vida.  De qualquer forma, vá fazendo a sua parte deste puzzle. Nada de pensamentos derrotistas, nada de inseguranças e menos ainda de descrença! Mantenha-se positiva/o e é isso que vai atrair para si. Nós somos o que pensamos (Buda) e isto é das poucas verdades quase irrefutáveis.

Não critique para não ser criticado, não minta para que não lhe mintam, não odeie para não ser odiado, não desrespeite…

Nós, virginianos, temos de perceber, definitivamente, que não há dois seres iguais, o que demonstra claramente o profundo respeito que o Universo tem por nós. Então, como é que nós não respeitamos as diferenças dos outros? Mesmo aqueles que têm menos capacidades ou sorte? Nós somos seres únicos, portanto, somos todos diferentes dentro da homogeneidade, é por isso também que a tolerância é fundamental. 

Se os amigos ou a família estiverem em baixo, devemos ter uma palavra e um gesto amigo, afinal estamos no mês da generosidade! Esta não deveria estar apenas patente nos presentes, mas, sim, nos gestos e comportamentos diários. Quando foi a última vez que fez um elogio a alguém? Quando é que ofereceu uma rosa? E um abraço? E um "deixa lá, tu és bem melhor do que isso!" Tem ouvido com atenção e respeito as histórias que lhe contam, mesmo as mais triviais? Pois é, isso também faz parte do código de convivência social.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas