Facebook Instagram

Horóscopo

30 de janeiro a 4 de fevereiro

Carneiro - A Força

A Força indica que poderá ter chegado a hora de tomar uma decisão assertiva sobre o próximo passo a dar. É impossível evitar todos os desafios que o Universo nos envia, pois é com eles que crescemos e evoluímos. Esta é a altura de agir e não de ficar parada/o a ver a vida passar. Não é fácil ser guerreira/o, pois sentimos que estamos numa luta constante, mas é para isso mesmo que cá estamos. Impossível é apenas aquilo que nunca tentámos.

A Força representa, também, a coragem de enfrentarmos os aspetos mais negativos da nossa personalidade, o nosso "eu tirânico". 

É importante que consigamos aprender a controlar a nossa energia animal, de forma a focá-la e canalizá-la para os nossos objetivos mais nobres, e ensinando-a a trabalhar em nosso favor, mas, por norma, acontece exatamente o contrário. Quantas vezes perdemos a cabeça fazendo e dizendo o que não devemos? Conclusão: gastamos energia inestimável e fechamos portas que nos podiam ser úteis… 

A próxima vez que se sentir prestes a rebentar conte até 100 ou até 1000, vá dar uma voltinha, respire fundo várias vezes… tudo menos perder as estribeiras prejudicando-se. Vai ver que com a prática essa energia dissolve-se e aprende a agir em harmonia e isso traz uma qualidade de vida inacreditável.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas