Facebook Instagram

Horóscopo

30 de janeiro a 4 de fevereiro

Gémeos - 5 de Paus

Esta promete ser uma semana muito agitada, onde poderá sentir a necessidade de evidenciar perante a "concorrência", mostrando as suas capacidades. Lutar por aquilo que desejamos é sempre válido, desde que não usemos métodos desleais.

Viver é uma luta constante, mas uma luta que vale a pena ser travada para chegarmos a uma meta: a verdadeira felicidade e bem-estar. E consegue-se.

Quando se sentir esgotada/o e desanimada/o, lembre-se das palavras maravilhosas do Mestre Jesus:

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, colocá-la no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilha a vossa Luz diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao vosso Pai, que está nos Céus."

Se se sentir em baixo, olhe para trás e sinta orgulho nas batalhas que já travou, nos muros que já derrubou e nos sorrisos que já conseguiu conquistar.

Esta carta, também, poderá refletir um período de conflitos internos, que poderão resultar de uma escolha difícil que terá de enfrentar. Qual a solução a seguir, a racional ou a emocional? 

Tire o tempo que for necessário para refletir e tentar encontrar uma solução que possa satisfazer a mente e o coração. Qual das soluções lhe provoca maior bem-estar? Então, é essa mesma.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Mais Lidas