Facebook Instagram

Obrigada, Mercadona. Nem acreditamos que vendem cápsulas para o bronzeado por menos de 4 euros

A magia dá-se com uma cápsula por dia a começar a ser tomada um mês antes das férias de praia, durante e até um mês depois

Andreia Vital
11 jun, 15:28

Antes de se entusiasmar (como nós!) com as Cápsulas Sol vendidas pela Mercadona, invista primeiro numa linha de proteção solar, porque, acima de tudo, deve mesmo ter cuidado com a exposição ao sol.

Proteção assegurada, não precisamos de deixar de ambicionar ter um tom dourado até ao final do ano. A Mercadona tem o nutricosmético que não podemos falhar neste verão.

As Cápsulas de Sol são um suplemento alimentar que contém betacaroteno, luteína e cobre, que custa 3,95€. Este suplemento é ideal para preparar a pele para a exposição solar, ajudando a obter um bronzeado intenso. As cápsulas atuam estimulando a produção de melanina, o pigmento natural responsável pelo bronzeado da pele e pela sua proteção contra os efeitos dos raios UV.

As Cápsulas Sol contêm uma série de ingredientes muito benéficos para a sua pele. A luteína ajuda a prevenir o envelhecimento celular, enquanto o ómega-3, um ácido gordo, oferece proteção contra a radiação UV, embora não substitua os protetores solares. O betacaroteno, uma pró-vitamina A, estimula a criação de melanócitos, e o cobre promove uma pigmentação mais unificada e homogénea. Além disso, a vitamina C promove a formação de colagénio e a vitamina E previne o envelhecimento celular.

Recomenda-se a ingestão de uma cápsula por dia, de preferência durante a manhã, que devem começar a ser tomadas cerca de um mês antes da exposição solar, durante e até um mês depois

RELACIONADOS
Mais Lidas