Facebook Instagram

Joana Madeira: Porque não usou tapa mamilos em look polémico?

Joana Madeira explica porque não usou um tapa mamilos por baixo do vestido que usou no casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho. A humorista acabou por mostrar o mamilo, sem querer

5 set, 13:00

O look que Joana Madeira usou no casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho gerou uma grande polémica, porque, em alguns momentos, deixou o mamilo da humorista a descoberto. Entrevistada no programa «Em Família», da TVI, a mulher de Eduardo Madeira explicou por que motivo não usou um tapa mamilos, dado que estava sem sutiã. Joana Madeira até comprou este acessório, mas acabou por o deixar em casa.

«Para não me chatearem pensei assim: levantei-me de manhã, fui à Intimissimi e comprei aqueles tapas mamilos. Cheguei a casa e pus antes de sair, mas aquilo parecia que tinha uma doença. Ficava aqui um bocado de silicone. Eu pensei: isto parece que tenho aqui uma doença. Se se vir, mais vale ver-se o mamilo. Deixei os tapa mamilos em casa e fui.»

O Stylist Gonçalo Melo avaliou o look de Joana Madeira, elogiando a coragem da mulher de Eduardo Madeira, apesar de considerar que «na grande maioria das vezes» se deve recorrer a este acessório.

«Há aqui que louvar a coragem que tu tens de ser feliz na tua pele. É uma coisa que deve ser inspiradora para todas as mulheres e isso é o mais importante. Obviamente que é comentado porque estamos numa sociedade extremamente standardizada».

«Eu vou ao restaurante com a min a filha, ela está a mamar, tenho de fazer o pedido. No outro dia fui com uma amiga que não é mãe, fiz o pedido todo com a bebé a mamar e ela disse: ‘Joana, não viste a cara do senhor enquanto estavas a fazer o pedido!’. Eh pah, é uma mama, pronto!»  

Mais Lidas