Facebook Instagram

Chris Evans: O homem mais sexy do mundo tem 41 anos e sonha constituir família

O ator Chris Evans foi nomeado o homem mais sexy deste ano pela revista People. Aos 41 anos, o ator que deu vida ao ‘Capitão América’, da Marvel, diz que um dos grandes objetivos de vida é constituir família.

Fonte: IOL
9 nov, 14:30

Em declarações à People, o ator explica que está focado no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e confessa que escolhe os seus papéis essencialmente pelo local onde são rodadas as filmagens "Estou muito velho para viver com uma mala para seis meses e estabilizei numa fase melhor, onde simplesmente estou feliz por estar em casa."

O ator disse ainda que sonha em construir uma família: “Mulher, filhos, criar uma família... Quando se lê sobre a maioria dos melhores artistas, sejam atores, pintores ou escritores, a maioria deles [admitem] que não é o trabalho [que lhes traz mais orgulho], são as relações, as famílias que criaram, o amor que encontraram, o amor que partilharam.”

Falando um pouco mais de si, Chris Evans revela que não gosta de discutir. “Não gosto de levantar a voz, nem de nenhuma forma de manipulação”, afirma.

Na sua conta de Instagram, o ator agradeceu a distinção: "Obrigado People!! Acho que todos podemos concordar que é quase impossível seguir as pisadas do Paul Rudd em qualquer competência, mas farei o meu melhor". O ator Paul Rudd foi nomeado o homem mais sexy em 2021 pela mesma revista.

RELACIONADOS
Mais Lidas