Gémeas casaram com gémeos e tiveram filhos iguais. Família é um fenómeno [FOTOS E VÍDEO]

Brittany e Briana Deane são duas irmãs gémeas norte-americanas inseparáveis desde crianças. A sua ligação é tão forte que desde pequenas sonhavam encontrar irmãos gémeos com quem casar. E, afinal, havia dois irmãos gémeos que tinham o mesmo sonho. Trata-se de Jeremy e Josh Salyers.

31 ago, 10:05

Os dois pares de gémeos conheceram-se em 2017 no festival anual Twin Days, no Ohio, como conta o Washignton Post. Namoraram durante um ano e acabaram por casar no mesmo festival, os quatro juntos, com os irmãos e irmãs vestidos de igual. Tranformaram-se na família de gémeos Salyers.

Os dois casais, conta o Washignton Post, moram agora todos juntos na mesma casa em Bedford County, Virgínia, e voltaram ao festival onde se conheceram, desta vez com os filhos, que têm cerca de cinco meses de diferença de idade. A genética fez a sua magia e os primos são extremamente idênticos.

O filho de Brittany e Josh, Jett, nasceu no final de 2020, e o filho de Briana e Jeremy, Jax, nasceu na primavera seguinte.

“É uma situação bastante singular, mas a nós parece muito natural”, explicou Briana ao Washington Post. Esta família peculiar acabou por transformar-se num fenómeno mediático, com artigos em várias publicações no mundo e mais de 200 mil seguidores no Instagram. As irmãs também participaram no programa televisivo “Extreme Sisters”.

“Nós os dois sempre soubemos que queríamos casar com gémeas”, explicou Jeremy. E sublinhou mesmo: “Decidimos que, se não conseguíssemos encontrar gémeas para casar, simplesmente não nos casaríamos”.

Josh e Jeremy gerem uma quinta de turismo e eventos, enquanto Brittany e Briana são ambas advogadas. Os quatro partilham todas as tarefas relativas aos dois filhos. “Fazemos tudo juntos, por isso fazia sentido que todos vivessemos juntos”, explicou Jeremy.

DICAS QUE VÃO MUDAR A SUA VIDA NO DIA-A-DIA

VEJA AQUI MAIS RECEITAS FÁCEIS, SAUDÁVEIS OU TRADICIONAIS

NÃO PERCA AS TENDÊNCIAS E VISITE A NOSSA PÁGINA DE LIFESTYLE

VEJA OS VÍDEOS MAIS VISTOS DO MOMENTO

RELACIONADOS
Mais Lidas