Sporting-Manchester City: Os golos e outros momentos imperdíveis da noite!

16 fev, 11:50

Eliminatória resolvida com uma goleada do líder da Premier League em Alvalade

O Sporting recebeu na noite desta terça-feira o Manchester City na primeira mão dos oitavos de final da Champions League e perdeu por 5-0. O internacional português Bernardo Silva bisou num encontro que contou também com golos de Mahrez, Foden e Sterling.

«Entrámos a sofrer um golo, mas acho que até entrámos bem. O Manchester City foi la uma vez e matou-nos. Desligámos naquele lance porque pensávamos que estava fora de jogo e não podemos desligar», disse Ruben Amorim em declarações na zona de entrevistas rápidas da TVI.

Por sua vez, o médio do Manchester City, Bernardo Silva, disse: «Vou ser muito sincero, não estava à espera disto. O resultado ao intervalo era exagerado. Parece ridículo o que estou a dizer, mas era exagerado. Na primeira parte deixámos o Sporting contra-atacar demasiado fácil, perdemos bolas que normalmente não perdemos. Na segunda parte, apesar de só marcarmos um golo, controlámos melhor. Estou muito feliz, não é fácil jogar fora na Liga dos Campeões, as equipas que jogam nos oitavos são melhores da Europa».

Acompanhe no Maisfutebol a Liga dos Campeões

RELACIONADOS
Mais Lidas