Facebook Instagram

Chega a Portugal mais uma concorrente da Primark. Veja o que vai poder comprar

A cadeia de lojas polaca conhecida por misturar produtos low cost que vão da roupa à decoração, passando por artigos de higiene, inaugura o seu primeiro espaço no dia 18.

IOL
8 mai 2023, 11:01

A Pepco vai abrir a primeira loja portuguesa no Coimbra Retail Park, que terá uma área de cerca de 800 metros quadrados, como já tinha adiantado Jorge Barrie Ruiz, gestor de operações do grupo para Portugal e Espanha, em entrevista ao Jornal de Negócios em fevereiro.

"Será uma Pepco Plus”, explicou o responsável ao mesmo jornal, adiantando tratar-se de "um conceito de loja que oferece três categorias de produtos – para além de ‘merchandising’ geral e vestuário, também irá disponibilizar artigos de FMCG [Fast-Moving Consumer Goods], como produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, snacks e bebidas, confeitaria e categorias de animais de estimação."

O objetivo da cadeia passa por abrir cerca de 30 lojas em Portugal até ao final do verão. “Depois de Coimbra, segue-se "Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa, até ao final do verão de 2023", sendo que ao Porto está prevista a chegada "antes de outubro", adiantou ainda na mesma entrevista.

Fomos espreitar os produtos à venda nas lojas polacas. Percorra a galeria acima para ver o tipo de produtos que poderá comprar na cadeia. 

 
RELACIONADOS
Mais Lidas