Facebook Instagram

Revelados os resultados do teste de ADN da jovem que acredita ser Madeleine McCann

Recentemente, a jovem viajou até aos Estados Unidos para marcar presença no programa Dr. Phil

IOL
4 abr 2023, 12:04

Já foram revelados os resultados do teste de ADN da jovem que ganhou atenção mediática por alegar que podia ser a menina britânica que desapareceu do Algarve, em 2007.

De acordo com os resultados, revelados pela porta-voz da jovem ao site RadarOnline.com, a jovem não é a menina britânica. Os testes concluem que Julia Wendell tem 100% da sua origem na Polónia, anunciou a porta-voz, Fia Johansson. “Tem apenas uma pequena percentagem lituana e russa, mas os resultados dos testes mostram que é polaca.”

Recentemente, a jovem viajou até aos Estados Unidos para marcar presença no programa Dr. Phil. “Há cerca de um ano, comecei a pesquisar na internet, porque comecei a suspeitar de que eu seria uma criança desaparecida. Alguma coisa estava errada, porque a minha mãe não me abraçava, não dizia que me amava. Isso era estranho para mim”, contou Julia no programa. “Comecei a questionar a minha mãe sobre as fotografias de quando estava grávida e sobre documentos como a minha certidão de nascimento. Ela sempre desviou o assunto.”

Questionada pelo Dr. Phil se tinha enviado uma amostra de ADN para a polícia britânica, a Scotland Yard, Julia respondeu que vai fazê-lo depois de receber os resultados dos testes de ADN que atestam a sua ancestralidade. E se os testes confirmarem que a jovem é filha dos seus pais polacos? “Acredito que sou Madeleine McCann […] Se [mãe polaca] é minha mãe, não quero ter contacto com ela, só isso. Mas não acredito que seja minha mãe”, disse no programa.

RELACIONADOS
Mais Lidas