Alcina vive num T4 em Lisboa desde os seis anos e paga 30 euros de renda. Está desempregada e recebeu uma ordem de despejo
Alcina Lourenço vivia desde os seis anos com uma tia num T4 nos Anjos. A tia morreu e ela ficou no apartamento com o marido, reformado por doença, e o pai, com 89 anos e doente crónico. Após a morte da tia, o senhorio fez uma proposta de aumento, o caso está em tribunal e há uma ordem de despejo. Alcina garante que não sabe para onde ir. Paga 30 euros de renda e diz que apenas consegue pagar até 600 euros.
Notícia atualizada às 11:32 com correção sobre o valor da renda pago por Alcina Lourenço.
No TVI Extra, Bruna Gomes esclarece em direto se vai ser ou não mãe.
No «Dois às 10», damos conta que começou o julgamento de Vítor Soares, mais conhecido como Vitó, companheiro da ex-concorrente do «Big Brother» Sónia Jesus. O inspetor-chefe da PJ António Teixeira comenta as declarações do arguido.
No Goucha, Manuel Luís Goucha «confronta» Sara Sistelo quando esta se tenta esquivar a uma pergunta sobre Moisés Figueira.
No TVI Extra, Flávio Furtado questiona Cristina Ferreira se esta tem ou não silicone.
Sporting e Benfica lideram a estatística divulgada pela Liga.
No TVI Extra, Bárbara Parada faz declarações exclusivas sobre o momento em que saiu da clínica após ter colocado silicone.
No Goucha, após assegurar o quarto lugar no reality show «O Triângulo», Sara Sistelo conversa com Manuel Luís Goucha. A convidada fica em êxtase ao receber uma mensagem surpresa da sua amiga espanhola, Blanca.
No «Dois às 10», a taróloga Joana Dias faz as previsões dos seguintes signos para o mês de junho.
No Goucha, após assegurar o quarto lugar no reality show «O Triângulo», Sara Sistelo conversa com Manuel Luís Goucha. A mãe, Cristina, recorda os momentos mais difíceis ao longo do programa.
Moscovo mantém Kiev debaixo de fogo cerrado. O quarto bombardeamento russo desta semana matou também duas mulheres.
António Costa foi um dos líderes europeus que se reuniu esta quinta-feira com Volodymyr Zelensky. Na Moldova, o presidente ucraniano foi convidado para a cimeira da Comunidade Política Europeia. Como costuma fazer, Zelensky aproveitou para fazer pressão: quer decisões ainda este ano sobre a entrada da Ucrânia na NATO e na União Europeia.