Bruna: «Eu não fui incoerente»
No «Big Brother - Desafio Final», a concorrente fala das expectativas em relação à liderança de Quinaz.
No «Dois às 10», a repórter Ticiana Xavier entrevista casal de idosos que expulsou burlonas à paulada.
Sem pudores, Sara Sampaio surgiu, em biquíni, num vídeo, publicado no Instagram. Nas imagens, a modelo, de 29 anos, mostrou algumas mudanças no corpo e deixou um desabafo.
"Sejam gentis com os outros e com vocês mesmos e parem de falar sobre as mudanças no corpo das pessoas. Com amor. Sara", pediu Sara Sampaio, na legenda do vídeo.
No «Dois às 10», os nossos comentadores analisam caso de jovem que afirma ter sido espancado pela GNR.
No «Dois às 10», o apresentador está de regresso após merecidas férias, Cláudio Ramos revela tudo sobre as suas férias.
No «Goucha», a advogada recorda como sofreu com a morte do companheiro. Fala do luto dos dois filhos.
Avançado português continua a gozar um período de férias na ilha de Maiorca. Nesta sexta-feira, partilhou um video em que surge a par de Georgina Rodríguez e do filho Cristiano Júnior a bordo de um iate, entoando alguns versos da música «E Agora», de Nininho Vaz Maia.
O cantor português de origem cigana já agradeceu nas redes sociais o video divulgado por Cristiano Ronaldo.
O casal Bruna Gomes e Bernardo Sousa viajou para o Brasil e a youtuber mostrou-se a usar um biquíni da marca portuguesa Marma.
Composto por um top branco e umas cuecas, de cintura subida, pretas, o conjunto pode ser adquirido por 82,50, Individualmente, as peças custam 35 e 47,50 euros, respetivamente.
Equipa agora orientada por Roger Schmidt treinou no Estádio da Luz perante mais de 22 mil adeptos, que não escondem a preferência por um dos reforços para a nova época.
No «Goucha», a advogada admite que no início desvalorizou o nódulo que encontrou na mama. Recorda como se sentiu ao receber o diagnóstico.
No «Goucha», Bernardino Machado conta-nos como conheceu o companheiro e fala da descriminação das pessoas em relação à homossexualidade.
No «Dois às 10», o cantor fala da morosidade da justiça em Portugal e afirma que espera há dois anos por uma conclusão sobre o caso da filha.