Chega levanta cartazes contra Catarina Martins no Parlamento e Santos Silva critica: "Ofensivo e inaceitável"
O Chega protagonizou, hoje, mais um momento insólito na Assembleia da República.
Os deputados do partido levantaram-se com cartazes com a cara de Catarina Martins, com a palavra "impunidade".
Este protesto aconteceu no momento em que o plenário aprovava o parecer da comissão de transparência, que afasta o levantamento da imunidade parlamentar à coordenadora do Bloco de Esquerda.
O Chega queria que a deputada fosse constituída arguida na sequência de declarações que fez há um ano, na campanha para as legislativas.
Na altura, Catarina Martins afirmou, referindo-se ao Chega, que "cada deputado racista eleito é um deputado a mais".
O protesto foi interrompido por Augusto Santos Silva, presidente da AR, que considerou o gesto "profundamente ofensivo e inaceitável".
No «Goucha», Bianca Lopes fala de um dos vícios do namorado, ex-concorrente d’O Triângulo, que deixam ambos um pouco envergonhados.
Uma criança de 11 anos foi brutalmente agredida em plena via pública, no Porto. A vítima estava a sair do autocarro quando foi surpreendida por um grupo de outras jovens. O caso já foi denunciado às autoridades.
João Palhinha considerou que os primeiros dias da era de Roberto Martínez na seleção «têm sido muito bons» e salientou a importância dos jogadores assimilarem rapidamente as suas ideias. Além disso, o médio aproveitou para criticar quem assobiou João Mário durante a partida contra o Liechtenstein.
N'O Triângulo, Ângelo Dala provoca Jandira Dias ao dizer que vai beber o seu chá. Esta não aguenta e derruba a caneca e Dala atira o que sobra à cara da colega, que se passa e atira objetos ao chão, chorando compulsivamente.
Esta terça-feira, foi ouvido na Assembleia Legislativa da Madeira o ex-deputado do PSD que acusou o presidente do governo regional, Miguel Albuquerque, de ter inventado obras para favorecer determinados grupos económicos do Funchal.
O navio Greta K que pegou fogo na terça-feira, ia ser rebocado para ao Porto de Leixões mas a operação foi cancelada por causa do mau tempo. A embarcação transportava combustível do porto de Sines para Leixões quando foi dado o alerta de incêndio a bordo.
Varandas que viram marquises. Algumas foram primeira página de jornais, não pela beleza, mas por pertencerem a ilustres figuras. As outras não fazem notícias, mas são aos milhares e ninguém parece importar-se com a sua existência.
No «Dois às 10», a médica ginecologista Sílvia Roque dá dicas para uma boa saúde íntima.
N'O Triângulo, em conversa com Tamara, Isa Oliveira levanta suspeitas sobre uma possível aproximação a Domingos Terra durante a noite.
No Extra d’O Triângulo, Pedro Crispim dá a sua opinião sobre atitudes de Ângelo Dala com as mulheres da casa.