Coração nas mãos! Manuel Cavaco quebra silêncio sobre polémica com Carolina Braga: «Se tiver de sair...»
Após o fim do direto, Manuel Cavaco garante que está de bem com Carolina e que a amizade entre os dois vale mais do que qualquer estratégia de jogo. Reconhece que as nomeações fazem parte da dinâmica e que não leva a mal. O momento termina com um abraço entre os dois, e Carolina acaba por lhe pedir desculpa.
Mais tarde, no jardim, Bruno Savate critica a postura de Manuel, dizendo que ele está a encarar de forma demasiado leve o facto de continuar nomeado. Para o convidado, se a amizade realmente valesse mais que o jogo, Carolina deveria tê-lo protegido nas nomeações.
Manuel responde com serenidade: “Se tiver de sair, saio.” Mas Lisa não poupa nas palavras e dispara: “Com esse pensamento, mais vale desistir já.” O ambiente aquece e as tensões voltam a crescer na casa.
No Big Brother, Diogo Bordin toma uma decisão que envolve Luís Gonçalves e informa a namorada, Carolina Braga.
No Big Brother, Luís Gonçalves critica os colegas por estarem a conversar enquanto os outros limpam a casa.
No Big Brother, Diogo Bordin parece ter a certeza de quem será «o primeiro finalista do jogo».
No Big Brother, Diogo Bordin enche Carolina Braga de beijos, mas é travado pela namorada ao chegar a um sítio mais sensível.
No Big Brother, o ambiente está mais pesado do que nunca. Durante o almoço, todos os concorrentes conversam, menos Luís Gonçalves, que come em silêncio...
No Especial do Big Brother, Luís Gonçalves está no centro da discórdia, num conflito com Diogo Bordin, que leva a caos e gritaria em pleno direto. Depois de estar no confessionário com Lisa e Carolina, Maria Botelho Moniz é surpreendida com uma atitude de Luís.
No Big Brother, Luís Gonçalves exalta-se e Diogo Bordin acusa-o de estar «descontrolado».
No Big Brother, Lisa Shincariol tenta entender o porquê de Manuel Rodrigues «idolatrar» Diogo Bordin e o colocar num pedestal.